Acidente

Trabalhador morre durante montagem de para-raio de torre

Homem morreu no local;outro funcionário ficou ferido e foi socorrido.

18/02/2021 17h28
Por: Redação

Um homem morreu e outro ficou ferido durante a montagem de um cabo de aço de um para-raio de uma torre de transmissão, na zona rural de Jampruca, na última quarta-feira (16).

Segundo informações da polícia, o cabo de aço que estava sendo utilizado rompeu-se chicoteou pra cima de dois funcionários. O cabo não estava energizado. Um deles identificado como Fabiano Da Silva, de 25 anos, não resistiu as lesões e morreu no local. O outro de 33 anos, sofreu ferimentos e foi levado para atendimentos médicos em um hospital da região. 

Segundo informações, a empresa responsável pelas torres dispõe de uma equipe médica com ambulância, que fica na área onde são realizadas essas operações. Neste caso, a equipe tentou a reanimação mas sem sucesso. A ambulância da empresa realizou o transporte do ferido. 

A policia civil vai abrir inquérito para apurar as causas desse acidente. O corpo foi levado para o IML de Teófilo Otoni.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários