Julgamento segue

Valadarense acusado de terrorismo nos EUA é libertado pela Justiça de Massachusetts

Ele foi preso dia 5 de fevereiro, acusado de ameaçar funcionários de um supermercado.

19/02/2021 15h43
Por: Redação
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

O imigrante valadarense, de 30 anos, foi liberado da prisão pela Corte de Somerville, em Massachusetts, nessa quinta-feira (18).

Ele responderá, em liberdade, a acusação de terrorismo, que segundo a polícia dos Estados Unidos teria sido praticado contra a rede supermercadista Wegmans, em Massachusetts. 

Douglas estava recolhido ao presídio em Billerica, desde o dia 5 de fevereiro. 

O valadarense foi acusado ter enviado mensagem ao supermercado, via e-mail, dizendo que entraria em uma loja atirando e jogando bombas contra os funcionários, além de fraude de identidade e posse de documentos fraudados no Departamento de Registro de Veículos Automotores.  

A defesa de Douglas ainda não detalhou os pontos principais das acusações feitas contra o imigrante, o andamento do processo e o que levou a Justiça norte-americana e libertá-lo.

Ele é pastor auxiliar na igreja Philadelphia Ev. Church, em Framingham, e foi preso em casa. A esposa, que está grávida, e amigos fizeram campanha nas redes sociais pela libertação do marido e atribuíam a prisão à um engano. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 17h56
32°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 18°
32°

Sensação

2 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio