Casal preso

Corpo de homem é encontrado enterrado em casa de Tarumirim

Segundo a Polícia Militar, vítima estava morando na casa dos autores.

19/02/2021 15h58
Por: Redação

Um casal foi preso em Tarumirim nesta quinta-feira (18) por matar e enterrar o corpo de um homem no quintal da casa onde moravam. A Polícia Militar recebeu denúncia sobre o crime, que teria ocorrido no último domingo (14), mas inicialmente os suspeitos não foram localizados no imóvel.

A mulher foi localizada no Centro da cidade pelos policiais e contou que estava tentando sair do município, porque o companheiro havia fugido após saber que a PM havia visitado a casa onde moram.

Os militares acompanharam a mulher até a residência, onde o corpo foi encontrado enterrado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e identificou que a vítima possuía diversos ferimentos na face.

Durante a ocorrência, o outro suspeito foi localizado e, ao saber que a mulher estava presa, confessou que apenas ele havia cometido o crime, mas a motivação não foi informada.

De acordo com a PM, tanto a vítima quanto os autores eram naturais do Espírito Santo, onde possuíam diversas passagens. A vítima havia pedido abrigo ao casal após ser acusada de pedofilia, e estava morando na casa mediante o pagamento de R$ 300 de aluguel.

O autor confessou ainda que, após o crime, achou cartão de banco e senha da vítima, tendo ido ao banco tentar sacar alguma quantia, mas não havia saldo na conta.

 

O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Tarumirim.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários