Atingido pela chuva

DER-MG libera tráfego de rodovia na região de Santa Maria de Itabira

Trabalhos ainda continuam sendo realizados em estradas localizadas na área Central de Minas Gerais

22/02/2021 16h12
Por: Redação
Foto: DRE-MG
Foto: DRE-MG

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagens de Minas Gerais (DER-MG) liberou, na manhã desta segunda-feira (22/2), o tráfego para todo tipo de veículos, em seis pontos da rodovia MGC-120, próximos a Santa Maria de Itabira. Os trechos estavam interditados devido à queda de barreiras em consequência das chuvas que atingiram a região durante o final de semana.

O departamento ainda trabalha em cerca de vinte pontos próximos a Santa Maria de Itabira para remover deslizamentos de terra que impedem parcialmente o trânsito de veículos por uma das faixas de tráfego. Ainda estão sendo realizados trabalhos de limpeza dos dispositivos e drenagem e do pavimento para proporcionar melhores condições de dirigibilidade em caso de nova onda de chuva.

Desde a última sexta-feira (19/2), quando a situação no município começava a se agravar, o DER-MG enviou técnicos, operários, máquinas e caminhões para realizar trabalhos de remoção de barreiras e apoiar a população da cidade de Santa Maria de Itabira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 00h49
23°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
23°

Sensação

0 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio