Nanuque

Mulher de 64 anos é morta e esquartejada pelo sobrinho

Partes do corpo da vítima foram colocadas dentro de sacos plásticos. Suspeito não encontrado.

23/02/2021 15h04
Por: Redação
Fonte: G1

Uma mulher de 64 anos foi morta e esquartejada pelo sobrinho, no distrito de Vila Pereira, em Nanuque. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), na casa da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, Maria Iolanda Soares foi assassinada na cozinha do imóvel. Segundo a irmã da vítima, o autor, de 20 anos, aumentou o volume da televisão para que abafasse os gritos de socorro da mulher.

Ainda de acordo com a PM, o motivo do crime seria pelo fato da vítima ter chamado a atenção do filho do suspeito e por ser proprietária de um imóvel que ele queria.

Após matar a tia, o jovem colocou partes do corpo da vítima dentro de sacos plásticos. Depois, encontrou com o pai dele e confessou o crime, mostrando o local onde o corpo estava. Após confessar, ele fugiu.

O pai disse à polícia que o autor é usuário de crack e mora no Espírito Santo. Até a publicação desta matéria, ele não havia sido preso.

No imóvel onde aconteceu o crime, os peritos recolheram uma faca e um machado com marcas de sangue. O corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 01h12
22°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
22°

Sensação

1 km/h

Vento

87%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio