Monitorado pela PM

Homem é preso 2 vezes em 48 horas em Governador Valadares

Segundo a PM, ele atirou contra a casa do ex-namorado da companheira dele, sendo apreendida uma arma de fogo. Após ser solto, militares faziam monitoramento e encontraram mais materiais ilícitos na casa dele.

24/02/2021 14h27Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: G1
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso duas vezes em menos de 48 horas em Governador Valadares (MG), nesta terça-feira (23).

A Polícia Militar foi acionada inicialmente porque um homem havia atirado no portão de uma casa no bairro Mãe de Deus. Após rastreamento do carro suspeito, militares conseguiram abordá-lo.

Segundo a PM, a companheira do suspeito é ex-namorada da vítima. Ao ser abordado, o homem negou o crime, mas os policiais encontraram com ele uma pistola 380, maconha e dinheiro.

O homem foi preso, mas em menos de 24 horas foi abordado mais uma vez. Após terem conhecimento de que o homem havia sido solto, os militares estavam monitorando e foram até a casa dele, no bairro Vila Rica.

Na residência dele foram encontrados 20 quilos de maconha, além de porções de cocaína e crack.

Também foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 765 e um revólver calibre 38, além de várias munições, dinheiro e outros materiais que são usados no tráfico de drogas.

Os materiais foram apreendidos e o homem foi preso pela segunda vez.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários