Minas Gerais

Valadarenses participam do Campeonato Mineiro de Parapente

Oito valadarenses estarão na disputa

13/08/2021 16h17
Por: Redação
Divulgação/Prefeitura
Divulgação/Prefeitura

Valadares terá oito representantes na segunda etapa do Campeonato Mineiro de Parapente: XMantiqueira 2021. A competição que será disputada por 146 pilotos de vários estados brasileiros será realizada neste final de  semana (13 ao 15) em São Lourenço (MG). Há grandes chances de um valadarense conquistar o pódio da competição. O grupo que representará nossa cidade conta com pilotos experientes dentre eles Moka e João Luiz que já foram campeões e Leonardo Silveira que ficou em terceiro lugar na primeira etapa da disputa desse ano.

O piloto valadarense João Luiz Marques Costa já ganhou três vezes a competição e conta que a expectativa e a vontade de voar esta segunda etapa é grande. “Toda a equipe de Valadares (eu, Godó, Godozinho, Leo, Moka, Roberto) temos uma expectativa grande porque vai ser um campeonato de altíssimo nível, porque os melhores pilotos do Brasil, estarão competindo. Competição vai ser difícil. Muita gente boa atrás de uma boa colocação”, destacou.

Confira o nome dos nossos atletas: Edérson Souza (Godó), Emerson Souza (Godozinho), Jeferson Leal Silva, João Luiz Marques Costa, Leonardo Silveira Machado, Moisés Sodré (Moka), Mateus Faria Tiburcio e Robson Brito Fagundes Filho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários