LANÇAMENTO

Lucas Fiore lança single e clipe de Vítima Fatal

O single faz parte do primeiro EP do cantor que em breve estará disponível

17/09/2021 16h21
Por: Redação
Lucas Fiore
Lucas Fiore

O cantor Lucas Fiore lançou no dia 03 de setembro, o seu novo single “Vítima Fatal”, disponível nas plataformas digitais, a música também ganhou um clipe oficial no Youtube.

Suas composições retratam histórias e contextos vividos no cotidiano. E “Vítima Fatal” não seria diferente, a composição retrata a história de um homem acusado de traição pela própria companheira, certo da sua fidelidade, deu a volta por cima, largou tudo e foi seguir novos ares.

A faixa foi produzida por Wesley Leonel em seu Studio na cidade de Ribeirão Preto (SP), o clipe foi gravado, dirigido e editado por Kokim Moraes da Casa Films e a mixagem e masterização ficou por conta de Fábio Dias.

“Vítima Fatal”, está disponível em todas as plataformas digitais. Acessando o canal do Youtube Lucas Fiore, será possível conferir o clipe.

Primeiro EP

Vivenciando uma nova fase, o projeto deste Primeiro EP, contará com com os singles já lançados “Vítima Fatal”, “De Meia em Meia Hora” e “Melhor Estação”, e mais 3 novos singles totalizando 6 faixas no EP.

O cantor em uma entrevista relatou que em 2016 e 2018 chegou a lançar outras músicas, mas que esse projeto tem um toque especial. “Este primeiro EP é o nosso pontapé inicial para uma nova fase, uma música sensacional, preparada com dedicação e com profissionais de altíssima qualidade, como Wesley Leonel, que atualmente compõe a equipe de produção da dupla João Bosco e Vinícius. Ele tem um estilo de produção bacana que me agradou e foi um encontro que certamente veio para somar. Vem muita novidade por aí!” enfatizou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários