Engenheiro Caldas

Homem morre em acidente na BR-116 após tentar matar suposto amante da mulher

Vítima atirou em um homem que teria se relacionado com a mulher dele.

01/03/2021 15h25
Por: Redação
Foto: Redes socias
Foto: Redes socias

Um homem de 53 anos morreu em um acidente na BR-116, em Dom Cavati, após bater de frente com um caminhão. Ele estava fugindo com a esposa depois de atirar em um homem de 50 anos, na zona rural de Engenheiro Caldas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu numa estrada vicinal próximo a um pesque e pague, na zona rural da cidade. A motivação seria passional, já que a vítima teria se relacionado com a esposa do autor.

Ainda segundo a PM, Benedito Olegário da Silva levou a esposa até o local do crime para que ela o visse matar o homem. Após isso, ele fugiu com a mulher em um carro pela BR-116, sentido Ipatinga, quando se envolveu no acidente. Ele morreu no local.

Já a mulher, de 48 anos, foi socorrida ao hospital e ficou em observação. A vítima dos disparos também foi socorrida com marcas de tiro no pescoço e nas costas. A arma utilizada no crime foi apreendida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários