Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Geral XANDE MERLO

Filho do prefeito de Governador Valadares sofre acidente na BR-116

O acidente aconteceu próximo a cidade de Mathias Lobato, a vítima foi encaminhada de helicóptero a um hospital em Governador Valadares

26/11/2021 às 13h40 Atualizada em 27/11/2021 às 15h33
Por: Pedro Santos
Compartilhe:
Foto: Divulgação Redes Sociais
Foto: Divulgação Redes Sociais

Alexandre Merlo (Xande), filho de André Merlo (PSDB), sofreu um acidente de carro no início da tarde desta sexta-feira (26), na BR-116 próximo a cidade de Mathias Lobato (MG), cerca de 28km de Governador Valadares (MG). De acordo com a família, ele ia para uma fazenda em Jampruca para realizar a pesagem de um gado.

Segundo a Polícia Civil a hipótese é que ele se assustou com uma caminhonete que saía de uma estrada de terra no acostamento da BR-116. Testemunhas que estavam no local contam que uma caminhonete iria fazer um retorno na pista e não sinalizou, quando o veículo em que Alexandre estava bateu nele e capotou. Ainda segundo testemunhas, o motorista da caminhonete fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Militar. 

Alexandre foi resgatado com ferimentos graves pelas equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, dos Bombeiros Militares e por uma médica que estava no local do acidente, e foi encaminhado a um Hospital de Governador Valadares (MG) pelo helicóptero da Polícia Militar para atendimento médico. 

Nota Oficial

O Prefeito André Merlo divulgou um boletim oficial em suas redes sociais sobre o estado de saúde de seu filho. A informação divulgada é que Alexandre já foi atendido pela equipe médica do Hospital Municipal e que exames realizados revelam que não houve nenhuma lesão cerebral ou medular.

No boletim ainda, o prefeito e família pedem respeito ao momento e que as pessoas não compartilhem informações falsas sobre o estado de saúde de Alexandre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio