Terça, 19 de Março de 2024
25°

Chuvas esparsas

Governador Valadares, MG

Geral ESTÁVEL

André Merlo divulga novo boletim sobre o estado de saúde de seu filho Xande

Em novo boletim divulgado, Alexandre responde bem aos cuidados médicos recebidos: “Sedado, estável e sem intercorrências”.

27/11/2021 às 15h44 Atualizada em 27/11/2021 às 15h51
Por: Redação
Compartilhe:
André Merlo divulga novo boletim sobre o estado de saúde de seu filho Xande

O prefeito de Governador Valadares (MG), André Merlo (PSDB), divulgou no início da tarde deste sábado (27) por meio das suas redes sociais um novo boletim informativo sobre o estado de saúde do seu filho Alexandre Merlo (Xande), que sofreu um grave acidente de carro nesta sexta-feira (26) na BR-116 próximo a cidade de Mathias Lobato.

No boletim ele informa que Xande, continua sedado, mantendo o quadro de saúde estável e sem qualquer intercorrência. Ainda segundo a nota, ele continua respondendo bem aos cuidados médicos e que os parâmetros ventilatórios são satisfatórios.

Acompanhe na integra o Boletim:

O Acidente

O acidente de carro aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (26), na BR-116 próximo a cidade de Mathias Lobato (MG), cerca de 28km de Governador Valadares (MG). De acordo com a família, ele ia para uma fazenda em Jampruca para realizar a pesagem de um gado.

Segundo a Polícia Civil a hipótese é que ele se assustou com uma caminhonete que saía de uma estrada de terra no acostamento da BR-116. Testemunhas que estavam no local contam que uma caminhonete iria fazer um retorno na pista e não sinalizou, quando o veículo em que Alexandre estava bateu nele e capotou. Ainda segundo testemunhas, o motorista da caminhonete fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Foto: Roberto Higino
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio