Quinta, 28 de Março de 2024
28°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Educação Educação

Enem 2021: Portões são abertos para segundo dia de prova

Os portões serão fechados às 13h. O exame começará às 13h30

28/11/2021 às 12h30
Por: Redação Fonte: EBC
Compartilhe:
© Tomaz Silva/Agência Brasil
© Tomaz Silva/Agência Brasil

Os portões dos locais de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 foram abertos ao meio-dia. Hoje (28), segundo dia de avaliação, os estudantes fazem as provas de matemática e de ciência da natureza. Os portões serão fechados às 13h. O exame começará às 13h30 e será realizado em mais de 1,7 mil municípios nas modalidades impressa e digital.

Pelas redes sociais, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, informou que 100% dos malotes contendo as provas foram totalmente distribuídos. A pasta coordenou o trabalho das forças que atuam na segurança do Enem. O trabalho foi elogiado pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Os candidatos devem ficar atentos e não esquecer de levar máscara de proteção facial, documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, itens obrigatórios no exame.

No domingo (21), primeiro dia de Enem, os estudantes fizeram as provas de linguagens, ciências humanas e redação. Ao todo, 74% dos 3,1 milhões de inscritos compareceram ao exame.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio