Terça, 19 de Março de 2024
25°

Chuvas esparsas

Governador Valadares, MG

Geral XANDE MERLO

Nova nota confirma evolução no estado de saúde do filho do Prefeito de Governador Valadares

Exame comprovou a evolução satisfatória e processo de redução de sedação é iniciado

28/11/2021 às 13h32 Atualizada em 28/11/2021 às 21h13
Por: Pedro Santos
Compartilhe:
Foto: Divulgação Redes Sociais
Foto: Divulgação Redes Sociais

O prefeito de Governador Valadares (MG), André Merlo (PSDB), divulgou no início da tarde deste domingo (28) uma nova nota em suas redes sociais que confirma a evolução do estado de saúde do seu filho Alexandre Merlo (Xande) que se envolveu em um grave acidente de carro na BR-116

Em nota o prefeito informa que a confirmação veio por meio de um exame de ressonância magnética realizado na manhã deste domingo (28). Ainda segundo a nota, no início da tarde a equipe médica iniciou o processo de redução de sedação de Alexandre, que é de muita importância para uma melhor avaliação clínica.

Desde o dia do acidente muitas Fake News vêm sido divulgadas nas redes sociais tanto sobre as causas do acidente e o estado de saúde de Alexandre. Todas as notas divulgadas pelo prefeito André pedem a todos que não compartilhem notícias falsas e pede respeito a este momento em que ele a família estão passando. 

Leia a nota na integra:

Foto: Divulgação Rede Social

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio