Terça, 19 de Março de 2024
23°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Senado Federal Senado Federal

CDR vota na segunda-feira inclusão de cidades maranhenses no Semiárido

A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) tem reunião deliberativa nesta segunda-feira (6), às 17h, para analisar projeto que inclui 44 municípi...

03/12/2021 às 08h55
Por: Redação Fonte: Agência Senado
Compartilhe:
Fernando Collor preside a Comissão de Desenvolvimento Regional - Pedro França/Agência Senado
Fernando Collor preside a Comissão de Desenvolvimento Regional - Pedro França/Agência Senado

A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) tem reunião deliberativa nesta segunda-feira (6), às 17h, para analisar projeto que inclui 44 municípios maranhenses na região do semiárido. O PL 2.492/2019  é do senador Weverton (PDT-MA) e tem como relator o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que deu parecer favorável. Por ter caráter terminativo, o texto deverá seguir diretamente para votação na Câmara dos Deputados. 

Na pauta, há outros quatro itens, como o PLS 8/2012, que estabelece diretrizes para a formulação da Política Nacional da Agricultura Familiar e Empreendimentos Familiares Rurais. O relator, senador Izalci Lucas (PSDB-DF), é favorável à proposição. 

Já o Projeto de Resolução do Senado (PRS) 62/2019 insere senadores do Centro-Oeste na Resolução do Senado 9/2019, que institui a Frente Parlamentar dos Senadores dos Estados do Norte e do Nordeste. O relator também é o senador Izalci Lucas, que apresentou parecer favorável com emendas para adequação de técnica legislativa.

A sessão terá caráter semipresencial e está agendada para acontecer na sala 7 da Ala Senador Alexandre Costa. 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio