Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Esportes DEMOCRATA

Com histórico de vários acessos Paulo Cesar Catanoce é a grande aposta do Democrata de Governador Valadares

Um dos objetivos do time alvinegro é o acesso a primeira divisão.

08/01/2020 às 17h12 Atualizada em 13/01/2020 às 16h13
Por: Marcus Vinícius Gomes
Compartilhe:
Técnico do Democrata GV / foto: Tim filho.
Técnico do Democrata GV / foto: Tim filho.

Com passagens por diversos clubes como São Caetano e equipes do interior Paulista, Uberlândia MG Tricordiano MG, e atualmente no Democrata de Governador Valadares, Paulo Cesar Catanoce, tem em seu currículo conquistas importantes como, Campeonato Paulista A2, campeão mineiro do interior e do Módulo 2, além de vagas na Série D e C do Campeonato Brasileiro com equipes Mineiras e Copa do Brasil.

O maior objetivo em sua passagem pela pantera é voltar à elite do campeonato Mineiro, já que a ultima participação da equipe alvinegra foi em 2018.

Revelado pelo América de Rio Preto, Paulo Cesar Catanoce foi contratado pelo Corinthians em 1986.

Catanoce era uma boa revelação do interior paulista, mas não conseguiu se firmar como titular na equipe corintiana. Ficou dois anos na reserva e acabou deixando o Parque São Jorge antes do Campeonato Paulista de 1988.

No mesmo ano, o meio-campista defendeu o Santa Cruz, então comandado pelo técnico Abel Braga. 

O volante não foi o único jogador de futebol na família Catanoce. Além de Paulo César, Gil Catanoce, irmão do meio-campista, jogou como ponta-direita do América de Rio Preto no começo dos anos 90.

Jogos pelo Corinthians

Entre 1986 e 1988, Catanoce disputou 29 partidas pelo Corinthians. Foram 13 vitórias, 11 empates e 5 derrotas. Catanoce, que nasceu no dia 8 de novembro de 1964, não marcou nenhum gol com camisa alvinegra. Os números de Catanoce pelo Corinthians estão no "Almanaque do Corinthians", de Celso Dario Unzelte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Esporte local
Esporte local
Sobre Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio