Vacinação

Valadares realiza mais um drive thru contra a Covid-19

Para a ação foram disponibilizadas 1000 doses para os três pontos de vacinação

05/03/2021 15h00
Por: Redação
Divulgação/Prefeitura
Divulgação/Prefeitura

A vacinação contra a Covid-19 aconteceu nesta sexta-feira (5) e desta vez em três pontos estratégicos da cidade: Campus I e II da Univale e na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Jardim Primavera. Para a ação foram disponibilizadas 1.000 doses. O público-alvo continua sendo idosos de 85 a 89 anos para a aplicação da primeira dose e idosos de 90 anos ou mais para primeira e segunda dose da vacina.

De acordo com a coordenadora do Setor de Imunização, Márcia Cordeiro, a ampliação de mais um ponto para vacinação proporcionou ainda mais agilidade ao trabalho. “Seguimos uma estratégia nacional e nossas equipes estão empenhadas em continuar promovendo a vacinação de forma segura para nossos usuários, sem aglomerar e em tempo hábil”, disse.

Dona Edilene Medeiros foi uma das primeiras a chegar ao posto com a mãe, Maria da Conceição de 89 anos. “Me sinto aliviada e mais segura de poder imunizar minha mãe. Viemos e conseguimos vacinar, é uma benção”, exclamou ela.

Já o senhor Ramon Esmeraldo Rodrigues de 86 anos veio com o filho, para ele, receber a primeira dose é esperança de poder começar a retomar algumas atividades e ele deixa um recado. “Estou feliz de poder me vacinar, eu não estou podendo fazer nada e agora essa vacina pode me proteger, todos devem tomar é um cuidado com a gente e com o próximo”, finalizou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários