Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Política Aimorés

Morre Haissander Souza aos 33 anos.

Haissander era muito conhecido no meio politico, pois chegou a ser o homem de confiança do ex Ministro do turismo Marcelo Álvaro Antônio

05/01/2022 às 12h05
Por: Redação
Compartilhe:
Presidente Bolsonaro, Haissander e Marcelo Alvaro
Presidente Bolsonaro, Haissander e Marcelo Alvaro

Haissander Souza de Paula, de 33 anos, morreu hoje (05) de manhã no bairro Vila Fonseca, em Aimorés. Ele estava na casa da família, desde que foi encontrado desorientado no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares, depois de aparecer em um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar, a mãe de Haissander contou que o filho passou mal na noite anterior e foi levado para o hospital, onde ficou em observação, sendo liberado logo em seguida.  Ela ainda contou que durante a madrugada acordou e percebeu que o filho estava dormindo de barriga para baixo e achou estranho, pois é uma posição que ele não costumava dormir, então chamou por ele e não respondeu, e ela não chamou mais. Quando foi hoje de manhã, acordou e percebeu que Haissander estava na mesma posição e achou estranho, então resolveu toca-lo e percebeu que a pele estava fria e sem sinais fitais.

 

Politica

 

Haissander era muito conhecido no meio politico, pois chegou a ser o homem de confiança do ex Ministro do turismo Marcelo Álvaro Antônio. Ele também tinha relação próxima com o empresário Luciano Hang, da Havan e vários artistas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio