Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Minas Gerais BR-381

Acidente na BR-381 envolvendo 44 pessoas deixa um morto e um ferido em Minas

Motorista do ônibus acidentado teve ferimentos leves e copiloto morreu no local, os 42 passageiros não se feriram

15/01/2022 às 13h24 Atualizada em 15/01/2022 às 13h29
Por: Pedro Santos Fonte: O TEMPO
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem morreu e outro ficou ferido após um ônibus que transportava 42 passageiros se acidentar no km 637 da BR-381, em Santo Antônio do Amparo, no Centro-Oeste de Minas Gerais, no final da tarde desta sexta-feira (14). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, de 25 anos, apresentou ferimentos leves e foi conduzido a uma unidade hospitalar pela concessionária Arteris. O copiloto, de 55, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os passageiros não se feriram. 

 Ainda, conforme a corporação, o acidente ocorreu depois de Igarapé, no sentido São Paulo. Ainda não há informações sobre a origem e o destino do coletivo.

A dinâmica do acidente ainda é desconhecida.

Cinco equipes dos bombeiros atuaram no apoio às vítimas e aos passageiros. Após o atendimento, uma guarnição permaneceu no local para aplicar serragem na pista para evitar o risco de derrapagem dos veículos que passavam pela região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio