Mensalão

Justiça de Minas Gerais determina prisão domiciliar para o empresário Marcos Valério

Devido a pandemia, o publicitário que foi condenado pelos crimes de corrupção ativa, peculato, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e cumpre pena de 37 anos de prisão desde 2013, cumprirá prisão domiciliar.

25/03/2020 19h59
Por: Redação
Fonte: Itatiaia
Foto: Ramon Bitencourt - 19.9.2018
Foto: Ramon Bitencourt - 19.9.2018

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais determinou na noite desta quarta-feira(25), a prisão domiciliar para o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, de 59 anos, devido a pandemia do coronavírus.

A informação foi apurada pela equipe de reportagem da Rádio Itatiaia, que tiveram acesso à decisão do desembargador Paulo Camon Nogueira da Gama, que determinou a transferência de Marcos Valério do regime semiaberto para a prisão domiciliar, no prazo de pelo menos 90 dias.

A decisão foi tomada em recurso da defesa, já que o pedido de transferência de regime havia sido negado em primeira instância.

Marcos Valério cumpre, atualmente, pena na Penitenciária Público Privada em Ribeirão das Neves. O publicitário foi condenado pelos crimes de corrupção ativa, peculato, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e cumpre pena de 37 anos de prisão desde 2013.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 20h57
26°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
26°

Sensação

17.3 km/h

Vento

39.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio