Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Cidades Acidente

Carro em alta velocidade, bate em viatura da PM em Governador Valadares

O acidente foi registrado na noite de segunda - feira (13) por volta das 22h20, no cruzamento das ruas José Luiz Nogueira com Israel Pinheiro, na região central de Governador Valadares.

14/04/2020 às 09h44 Atualizada em 14/04/2020 às 10h32
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Carro em alta velocidade, bate em viatura da PM em Governador Valadares

Uma viatura do tático móvel da Polícia Militar capotou em um acidente com um outro automóvel na noite desta segunda-feira (13), no Centro de Governador Valadares. A colisão ocorreu na Rua José Luiz Nogueira, no cruzamento com a Rua Israel Pinheiro. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a viatura passava pela Rua Israel Pinheiro, quando foi atingida na lateral pelo outro carro que passava pela Rua José Luiz Nogueira. Com o impacto da batida, o motorista da viatura perdeu o controle da direção, rodou na pista e capotou, ficando o carro com as rodas para alto.

Ainda de acordo com a PM, cinco militares tiveram ferimentos leves, receberam atendimento médico e foram liberados. No outro automóvel haviam três pessoas, e eles não sofreram ferimentos. Ambos condutores dos veículos relataram à PM que, na via onde eles dirigiam, o sinal estava verde momentos antes da colisão.

Em relato à polícia, o condutor do automóvel confessou que teria ingerido bebida alcoólica antes do acidente, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro. Conforme a PM, ele foi liberado por não apresentar sinais de capacidade psicomotora alterada. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Governador Valadares - MG
Sobre o município Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e está situado a cerca de 320 km a leste da capital do estado. Ocupa uma área de pouco mais de 2 342 km², sendo aproximadamente 58 km² em área urbana, e sua população em 2019 era de 279 885 habitantes, posicionando-se como o nono mais populoso do estado mineiro.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio