Quinta, 28 de Março de 2024
28°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Cidades CIÚMES

Mulher mata outra com 12 facadas por ciúmes em Espera Feliz

Neuma Souza Neres recebeu golpes de faca no pescoço, no tórax, braço da autora.

02/04/2021 às 16h02 Atualizada em 02/04/2021 às 16h08
Por: Redação Fonte: Portal Caparaó
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Uma mulher de 38 anos matou outra de 45 anos no povoado São José da Pedra Menina, Zona Rural de Espera Feliz, na divisa com o estado do Espírito Santo. O crime foi no final da tarde de quinta-feira, 01/04.

Segundo a Polícia Militar, foram acionados por volta de 17 horas. Foi apurado junto às testemunhas que o fato ocorreu por motivos passionais, pois o amásio da autora teria ido até a casa da vítima e retirado uma antena de televisão e, se dirigido até a lanchonete e lá instalado o equipamento.

Ainda de acordo com a PM, passado algum tempo, quando a vítima estava sozinha no interior da lanchonete, foi surpreendida pela autora de 38 anos que desferiu golpes de faca no pescoço, no tórax, braço da mulher de 45 anos. No total, foram cerca de doze golpes.

Após o crime, a autora fugiu pelo campo de futebol tomando rumo de uma lavoura de café.

As equipes da PM foram até a comunidade e continuam em rastreamento. O SAMU (Serviço Médico de Urgência) também compareceu, mas não havia o que fazer. A vítima Neuma Souza Neres morreu no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio