Homenagem

Bombeiros homenageiam profissionais da saúde em BH: ‘Vocês nunca estarão sozinhos’

Batalha contra inimigo comum

17/04/2020 19h52
Por: Redação
Fonte: BHAZ

Bombeiros homenageiam profissionais da saúde em BH: ‘Vocês nunca estarão sozinhos’

O Corpo de Bombeiros prestou uma homenagem aos profissionais da saúde pelo combate ao novo coronavírus, em frente a Santa Casa, em BH, nesta sexta-feira (17). A ação emocionou a quem estava no local, principalmente os profissionais da saúde, que pararam um momento para assistir, além de gerar elogios nas redes sociais.

Por volta de meio-dia, os militares tocaram músicas brasileiras e internacionais, com a participação da Banda Sinfônica e da Bombeiros Instrumental Orquestra Show (Bios). Uma faixa foi estendida na Auto Plataforma Escada (APE), uma viatura com escada que chega a 54 metros de altura, com os dizeres: “Vocês nunca estarão sozinhos”.

 

Batalha contra inimigo comum

Segundo o Corpo de Bombeiros, objetivo da ação é proporcionar à sociedade mineira uma homenagem de cunho solidário e cumprir seu papel de responsabilidade social, reforçando o compromisso de permanecer lado a lado com o povo na batalha contra um inimigo comum.

“Médicos, enfermeiros, auxiliares, profissionais da limpeza, militares, produtores rurais, jornalistas, entregadores e tantos outros que atuam diariamente para manter os serviços basilares, merecem o nosso respeito e o nosso reconhecimento, bem como milhares de mineiros que travaram bravamente uma luta contra os efeitos da doença”, diz trecho de nota enviada pelos bombeiros.

Nas redes sociais, as pessoas falaram do momento e elogiaram a ação promovida pelo Corpo de Bombeiros. Veja a repercussão:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 20h59
20°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 15°
20°

Sensação

1 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio