São João Evangelista

Suspeitos são presos por tráfico de drogas num estádio

Segundo a Polícia Militar, os autores invadiram o local que estava fechado e desrespeitaram os funcionários da prefeitura.

06/04/2021 18h05
Por: Redação
Fonte: G1
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três jovens, de 18 anos, e um homem, de 39, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em São João Evangelista, nesta terça-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, eles estavam vendendo entorpecentes em um estádio.

Segundo a PM, quando os militares chegaram no local, foram encontrados um cigarro e duas buchas de maconha enroladas em sacolas plásticas. Durante a ação policial, uma das jovens começou a criticar os militares. O homem disse que passava pelo local e viu os outros três autores usando drogas, foi quando também pediu um cigarro.

Ainda de acordo com a polícia, o estádio estava fechado e, segundo um funcionário da prefeitura, eles arrebentaram a fita zebrada que cercava o local e invadiram, desrespeitando as ordens dos servidores.

Além disso, os autores estavam se máscara, descumprindo o decreto municipal que estipula as medidas de segurança contra a Covid-19. Os militares disseram ainda que uma das autoras deveria estar em quarentena, já que apresenta os sintomas da doença. Durante a abordagem e condução à delegacia, os policiais informaram que ela espirrou algumas vezes na direção dos militares.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários