Timóteo

Homem é preso após receber cédulas falsas pelos Correios

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Federal;prisão faz parte da operação Rebote Fakes.

07/04/2021 15h14
Por: Redação
Fonte: G1

Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Federal com cédulas falsas em Timóteo, no Vale do Aço, na última terça-feira (6).

A prisão faz parte da operação Rebote Fakes, deflagrada em 10 estados brasileiros e Distrito Federal para investigar casos de falsificação de dinheiro. Ao todo, 17 pessoas foram presas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Pará, Amazonas, Ceará, Rio Grande do Norte, Rondônia e no Distrito Federal.

O homem já estava sendo monitorado e foi preso em flagrante logo após receber um envelope dos Correios com o dinheiro falso.

De acordo com o delegado Daniel Vianna Ottoni de Siqueira, o homem confessou ter adquirido as cédulas pela internet e disse que era primeira vez.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Federal de Governador Valadares e depois, foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários