Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Esportes Futebol

Luxemburgo testa positivo para coronavírus e é afastado de atividades no Palmeiras

Luxemburgo está no comando do Palmeiras

04/07/2020 às 19h37
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
Luxemburgo testa positivo para coronavírus e é afastado de atividades no Palmeiras

Ao mesmo tempo em que clubes paulistas demonstram ansiedade pela retomada do calendário no Estado, notícias preocupantes relativas à saúde de profissionais da bola em São Paulo se acumulam. Após uma primeira bateria de exames com resultados chocantes envolvendo Corinthians e Palmeiras - totalizaram 25 atletas profissionais infectados -, agora foi a vez da comissão técnica alviverde ser atingida em cheio.

Através de vídeo publicado em suas redes sociais oficiais, Vanderlei Luxemburgo veio a público para confirmar que testou positivo para o novo coronavírus. Como destaca o Globoesporte, o experiente treinador está assintomático, sem dor e foi imediatamente afastado das atividades na Academia de Futebol desde a obtenção do resultado do teste, na noite da última sexta (3).

Por pertencer ao chamado 'grupo de risco' - Luxemburgo tem 68 anos de idade -, o comandante será acompanhado de perto pelo departamento médico alvinegro. Na sua ausência, o responsável por comandar os treinamentos na Academia de Futebol será o auxiliar Maurício Copertino, que já vinha delegando as atividades ao elenco profissional nos dias em que Luxa esteve fora de ação em virtude de uma cirurgia para retirada da vesícula.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio