Eleições 2020

Prefeitura de Valadares divulga como requerer desincompatibilização para Eleições 2020

A solicitação poderá ser feita por e-mail

04/07/2020 20h29Atualizado há 3 meses
Por: Redação

Devido à pandemia e a determinação do Protocolo da Covid-19, os atendimentos presenciais do Departamento de Recursos Humanos foram temporariamente suspensos, portanto, os servidores que pretendem concorrer ao mandato eleitoral deverão fazer a solicitação da desincompatibilização pelo e-mail [email protected] Posteriormente, o servidor deverá entregar no Departamento de Recursos Humanos a Ata da Convenção Partidária (caso ainda não tenha ocorrido) e o Registro de Candidatura expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Siga o passo a passo:

Vá na aba do Servidor (Formulário DRH), imprima e preencha o requerimento com todos os dados funcionais e assine. Envie o requerimento para o [email protected] com cópia da Identidade, CPF, do Título de Eleitor e da Ata da Convenção Partidária.

Caso a convenção ainda não tenha ocorrido, poderá ser entregue a Declaração do Partido contendo os dados completos do pré-candidato, o nome do cargo eletivo, CNPJ do partido e assinada pelo presidente do partido. Importante destacar que toda a documentação será analisada para deferimento ou não da desincompatibilização.

Esse procedimento será válido até o dia 3 de julho. Na segunda-feira (6) o atendimento voltará a ser presencial das 12 às 17 horas, por agendamento.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 20h47
26°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
26°

Sensação

17.3 km/h

Vento

39.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio