Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Minas Gerais Eleições 2020

Prefeitura de Valadares divulga como requerer desincompatibilização para Eleições 2020

A solicitação poderá ser feita por e-mail

04/07/2020 às 20h29 Atualizada em 04/07/2020 às 20h43
Por: Redação
Compartilhe:

Devido à pandemia e a determinação do Protocolo da Covid-19, os atendimentos presenciais do Departamento de Recursos Humanos foram temporariamente suspensos, portanto, os servidores que pretendem concorrer ao mandato eleitoral deverão fazer a solicitação da desincompatibilização pelo e-mail [email protected]. Posteriormente, o servidor deverá entregar no Departamento de Recursos Humanos a Ata da Convenção Partidária (caso ainda não tenha ocorrido) e o Registro de Candidatura expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Siga o passo a passo:

Vá na aba do Servidor (Formulário DRH), imprima e preencha o requerimento com todos os dados funcionais e assine. Envie o requerimento para o [email protected] com cópia da Identidade, CPF, do Título de Eleitor e da Ata da Convenção Partidária.

Caso a convenção ainda não tenha ocorrido, poderá ser entregue a Declaração do Partido contendo os dados completos do pré-candidato, o nome do cargo eletivo, CNPJ do partido e assinada pelo presidente do partido. Importante destacar que toda a documentação será analisada para deferimento ou não da desincompatibilização.

Esse procedimento será válido até o dia 3 de julho. Na segunda-feira (6) o atendimento voltará a ser presencial das 12 às 17 horas, por agendamento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio