Quinta, 28 de Março de 2024
28°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Entretenimento Novo relacionamento

Cantor Zé Felipe assume namoro com digital influencer valadarense Virgínia Fonseca

O cantor e a digital influencer estão em uma chácara em Governador Valadares.

11/07/2020 às 17h34 Atualizada em 11/07/2020 às 17h40
Por: Redação
Compartilhe:
Cantor Zé Felipe e Virgínia Fonseca em Governador Valadares
Cantor Zé Felipe e Virgínia Fonseca em Governador Valadares

Após diversos rumores de um possível relacionamento, o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, assumiu namoro com a Influencer Digital Valadarense Virgínia Fonseca, na noite desta quinta-feira (09), através do Instagram postando fotos em seus respectivos perfis oficiais.

Virgínia ainda publicou vários vídeos do sertanejo cantando e tocando violão na casa onde estão juntos, em Governador Valadares (MG) com amigos e parentes.

Na imagem, os dois surgiram jutnos dando um beijo; o cantor se limitou a legendar a publicação com um coração; já a influenciadora apostou em uma declaração de amor nos comentários;"Que Deus abençoe nosso relacionamento, amor", escreveu.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Governador Valadares - MG
Sobre o município Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e está situado a cerca de 320 km a leste da capital do estado. Ocupa uma área de pouco mais de 2 342 km², sendo aproximadamente 58 km² em área urbana, e sua população em 2019 era de 279 885 habitantes, posicionando-se como o nono mais populoso do estado mineiro.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio