topo 3
Fórmula 1

Fórmula 1 confirma dois casos de coronavírus

Grande Prêmio da Hungria está confirmado para este domingo (19)

17/07/2020 17h43
Por: Redação
Fonte: Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

A Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira (17) que duas pessoas testaram positivo para covid-19 no Circuito de Hungaroring, onde será disputado o GP da Hungria.

Segundo a F1, as duas pessoas não estavam presentes na Áustria, foram removidas das operações e isoladas, assim como quem teve contato próximo a elas. A categoria anunciou que realizou 4.997 testes na última semana, mais de 15 mil no mês, e que foram tomadas rígidas medidas de segurança desde que as corridas voltaram a ser disputadas.

“Qualquer pessoa que participe de uma corrida é testada antes de viajar e deve produzir um resultado negativo para poder entrar na pista. Os testes são feitos a cada cinco dias, usando equipes médicas privadas durante o evento, além de triagem extra, inclusive na chegada ao circuito”, informou a F1 em comunicado oficial.

O Grande Prêmio da Hungria está confirmado, uma vez que a Fórmula 1 entende que as pessoas infectadas não trabalharam em nenhuma equipe e não estavam na linha de frente do evento. A Fórmula 1 revelou que não vai divulgar detalhes específicos de equipes e pessoas que passaram pelos testes, mas os resultados serão fornecidos a cada sete dias.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 13h09
29°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
30°

Sensação

24 km/h

Vento

54.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio