HOMICÍDIO

Jovem é encontrado morto com corte no pescoço dentro de casa em Jampruca

Vítima foi encontrada pela irmã; polícia vai investigar o caso.

26/07/2020 20h42
Por: Redação

Um jovem de 22 anos foi morto dentro de casa na madrugada deste domingo (26), em Jampruca (MG); de acordo com os militares, José Maria Rodrigues do Santos foi encontrado com um corte no pescoço. 

A polícia contou que uma testemunha que estava próxima onde ocorreu o crime, enxergou uma marca de sangue no piso embaixo da porta da sala e chamou algumas vezes, porém ninguém atendeu. 

Ainda de acordo com a PM, ela foi até a residência de uma irmã da vítima e que foram até a casa do jovem e chegando no local, após empurrar a porta que estava encostada, encontrou o rapaz morto na sala. 

A polícia relatou que a equipe médica esteve no local e confirmou o óbito; além disso, a perícia foi acionada, onde constatou que a causa da morte foi um corte na jugular esquerda.

Os militares ainda afirmaram que, foi realizado contato com moradores vizinhos ao local do crime, porém todos alegaram não ter visto nenhum suspeito e nenhuma discussão; apenas afirmaram que a vítima tinha o costume de ouvir som em volume alto e que na madrugada deste domingo, escutaram o som ligado até mais tarde. 

Diligências estão sendo realizadas para descobrir a autoria do crime e prisão do autor. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 11h12
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 14°
27°

Sensação

9.3 km/h

Vento

48.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio