Cuzeiro-URT

Na estreia de Enderson Moreira, Cruzeiro vence a URT e segue sonhando com a classificação

Vitória diante da equipe de Patos de Minas, foi a primeira do Cruzeiro sob o comando de Enderson Moreira, que realizou a sua estreia como técnico da Raposa.

27/07/2020 20h37Atualizado há 2 semanas
Por: Luiz Gusttavo
Foto: Bruno Haddad
Foto: Bruno Haddad

Na estreia do técnico Enderson Moreira à frente do Cruzeiro, a equipe celeste bateu a URT por 3x0 e segue sonhando com a classificação para a fase final do Campeonato Mineiro. A grande expectativa ficou por conta das ideias do técnico da Raposa, que teve dois meses de intensos treinamentos praticados na Toca da Raposa. Foi notório que já há uma diferença em relação ao que vinha sendo apresentado pelo técnico Adílson Batista, que comandou o atual bicampeão mineiro até março.

Logo nos primeiros minutos, foi possível ver um Cruzeiro agressivo, buscando a bola o tempo todo, realizando o trabalho de pós-perda, explorando muito o lado esquerdo com o Patrick Brey enquanto o lateral direito Raúl Cáceres, era responsável em fazer o recuo na linha dos zagueiros e realizar a saída em três. Jean e Ariel Cabral foram responsáveis pela armação do time. Na frente, com a ausência de Marcelo Moreno que ficou de fora devido a um incômodo gastrointestinal, o jovem Thiago atuou como referência na área e marcou o seu gol.

A URT não pode ser parâmetro para o restante da temporada do Cruzeiro, haja vista que por se tratar de um clube do interior, sabemos que as dificuldades foram maiores para a remontagem de um elenco que foi totalmente reformulado devido a paralisação do futebol em virtude da pandemia do novo coronavírus, mas a partida desse domingo, serviu como um alento ao torcedor do Cruzeiro voltar a acreditar que o clube pode retornar a elite do futebol do brasileiro. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 21h19
20°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 15°
20°

Sensação

1 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio