LATROCÍNIO

Polícia Militar prende autor de latrocínio na zona rural de Senhora do Porto

De acordo com a Polícia Militar, o autor estava foragido desde de domingo (26) e estava escondido na zona rural de Cantagalo (MG).

30/07/2020 23h31Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Um jovem de 25 anos foi preso pelo crime de latrocínio nesta quinta-feira (30), que ocorreu na zona rural de Senhora do Porto no domingo (26).

De acordo com a Polícia Militar, o autor estava foragido desde de domingo (26) e estava escondido na zona rural de Cantagalo (MG). 

O crime cometido foi um roubo a um casal de idosos; o autor agrediu as vítimas violentamente, resultando na morte do idoso de 72 anos e várias lesões na mulher de 54 anos, que continua internada em estado grave. 

Ainda de acordo com a polícia, além das agressões, o jovem roubou dois celulares, dinheiro e jóias do casal; na fuga, ele bateu o carro das vítimas e fugiu a pé.

Após ser expedido o mandado de prisão, os militares localizaram o autor, que tentou fugir dos policiais, porém foi abordado e preso pela equipe. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 19h58
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 15°
21°

Sensação

0 km/h

Vento

82%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio