16 anos

Dois adolescentes morrem em acidente entre duas motocicletas

Os adolescentes colidiram de frente; um morreu no local.

10/05/2021 16h06
Por: Redação
Foto: Comando Geral
Foto: Comando Geral

Dois adolescentes, de 16 anos, morreram em um acidente entre duas motocicletas, no distrito de Correntinho, em Guanhães. 

As vítimas foram socorridas pela Polícia Rodoviária e pelo Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas foi socorrida ao Hospital de Guanhães, onde chegou já morta. O outro motociclista morreu ainda no local do acidente.

De acordo com informações passadas à PM, um dos adolescentes realizou uma ultrapassagem proibida na curva e atingiu a motocicleta que vinha em sentido contrário.

De acordo com uma testemunha, um dos adolescentes prestava serviços em sua fazenda e, ao ir para casa almoçar, no trecho do distrito de Correntinho ao Córrego dos Chaves, sofreu o acidente próximo a uma curva.

O corpo do adolescente que morreu no local foi levado para o IML. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran de Guanhães.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários