Sábado, 20 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Anúncio
Esportes BRASILEIRÃO - GALO

VAI COMEÇAR O BRASILEIRÃO 2020

Após meses de espera, a principal competição do país, está de volta e cercada de muita expectativa.

08/08/2020 às 16h45 Atualizada em 08/08/2020 às 17h08
Por: Luiz Gusttavo
Compartilhe:
VAI COMEÇAR O BRASILEIRÃO 2020

Chegou o grande dia, chegou o grande momento. O Campeonato Brasileiro está de volta e já de cara, com grandes jogos, o que consequentemente, já é motivo para gerar uma enorme expectativa para imprensa, torcedores, clubes, comissões técnicas e claro, jogadores, que nada mais são, os donos dos espetáculos que serão realizados no Brasil até o dia 26 de fevereiro de 2021, em virtude da pandemia do novo Coronavírus, que assola centena de milhares de países. 

Os momentos que antecedem o início de qualquer competição, é comum ver, ler e ouvir, análises sobre os times que disputarão o torneio, principalmente quando o assunto é sobre as equipes que são postulantes ao título do campeonato e é claro que você, leitor assíduo do Valadares na Tv, terá o palpite deste humilde autor que vos fala. 

 

Feito esse preâmbulo, confira os jogos da 1ª rodada do Brasileirão 2020: 

 

Jogos que acontecem neste sábado:  

 

Fortaleza x Atlhetico - às 19:00, no Castelão 

Coritiba x Internacional – às 19:30, no Couto Pereira 

Sport x Ceará – às 21:00, na Ilha do Retiro 

 

Jogos do domingo 

Flamengo x Atlético- às 16:00, no Maracanã 

Santos x Red Bull Bragantino- às 16:00, na Vila Belmiro 

Goiás x São Paulo- às 16:00, no Serrinha 

Grêmio x Fluminense – às 19:00, na Arena do Grêmio 

 

 

Obs: Botafogo x Bahia, Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético Goianiense, não acontecerão neste final de semana, devido o envolvimento dos dois clubes paulistas e do Bahia, nas respectivas finais de estaduais. 

 

A partida entre Flamengo x Galo, sem sombra de dúvidas, é o principal jogo desta primeira rodada e motivos para essa afirmação, não faltam. Talvez o fator mais significativo, é o fato da partida que será realizada no principal estádio do Brasil, ser o jogo que marcará a estreia de Domènec  Torrent à frente do atual campeão brasileiro contra o Atlético do badalado Jorge Sampaoli, que na temporada passada, quando esteve dirigindo o Santos, foi um dos grandes nomes do torneio, levando a equipe santista ao vice-campeonato, feito totalmente inesperado no início da competição. 

Qual é a briga do Atlético neste Campeonato Brasileiro? 

 

A vinda de Sampaoli, juntamente com os reforços que não param de chegar, trouxe ao torcedor atleticano uma grande expectativa acerca do desempenho da equipe alvinegra no Brasileirão. Vale a pena ressaltar, que devido as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o Atlético só terá o torneio de pontos corridos até fevereiro e isso dá a ideia de que o Galo só tem o Brasileiro para se concentrar e esse cenário pode ser importante no decorrer da temporada, haja vista que os principais concorrentes do clube mineiro ao título do Brasileirão, estão envolvidos em outras competições, como é o caso do próprio adversário da estreia, Flamengo, além de Palmeiras, Grêmio, Internacional, São Paulo e Corinthians. 

Por esses fatores citados, a briga do Atlético é para o título do Campeonato brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Governador Valadares, MG Atualizado às 01h04 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 29°

Dom 29°C 18°C
Seg 30°C 20°C
Ter 29°C 23°C
Qua 30°C 21°C
Qui 30°C 21°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio