Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Polícia Ameaçou a esposa

Marido ameaça esposa, se tranca em casa, coloca fogo e é preso em Mantena

De acordo com a vítima, ela estava separada do companheiro, mas por ameaças que vinha sofrendo por parte dele, voltaram a morar juntos à aproximadamente 30 dias

09/08/2020 às 22h49 Atualizada em 09/08/2020 às 23h01
Por: Redação
Compartilhe:
Marido ameaça esposa, se tranca em casa, coloca fogo e é preso em Mantena

Um homem de 39 anos foi preso nesse sábado (8), depois que ameaçou a mulher dele e ateou fogo na casa do casal em Mantena (MG); no local havia muita fumaça e o fogo estava alto.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi socorrido, depois que se trancou na residência e colocou fogo no local; o homem relatou para os militares, que procurou sua esposa e não encontrou ela em lugar nenhum e resolveu queimar tudo. 

Ainda de acordo com a PM, a vítima de 35 anos, não estava no local no momento do incêndio, e contou a equipe que ela estava separada do companheiro, mas por ameaças que vinha sofrendo por parte dele, voltaram a morar juntos à aproximadamente 30 dias.

O fogo que estava em alguns móveis, foi contido pelos policiais militares e por vizinhos que ajudaram a equipe. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o hospital de Mantena e logo depois, foi levado para Delegacia de Polícia Civil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio