Bom Jesus do Galho

Mulher fica ferida em colisão entre carro e ônibus, na MG-329

Motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu por conta do reflexo do sol.

12/05/2021 16h54
Por: Redação

Uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo um ônibus e um carro, na tarde da última terça-feira (11), na MG-329, em Bom Jesus do Galho. O motorista do veículo não se feriu.

O ônibus conduzia trabalhadores de Santa Rita de Minas para Bom Jesus do Galho. Segundo uma das passageiras do ônibus, o veículo começou a pegar fogo e o condutor parou o veículo, momento em que aconteceu o acidente. 

Nenhum dos passageiros do ônibus se feriu. 

O condutor do veículo Gol, João Paulo Ferreira, contou que tentou fazer uma ultrapassagem, já que o ônibus estava prado, mas o reflexo do sol no rosto atrapalhou a visão.Quando ele percebeu, o carro já estava parcialmente debaixo do ônibus. 

A vítima que estava presa as ferragens, uma mulher, era esposa do condutor do veículo Gol. Conforme Sargento Oliveira, bombeiro militar, o automóvel entrou na traseira do ônibus e a mulher, que estava no banco do carona, ficou presa às ferragens. 

Foi utilizado o desencarcerador para a retirada da vítima. A mulher estava consciente e a todo momento os socorristas conversavam com a mesma, tendo em vista que ela estava nervosa frente a situação. A vítima apresentava escoriações e sangramento na face. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários