SUPERAÇÃO

“Minha vida começou do zero”; conta tatuador e cantor de rapper que tentou suicídio e viveu no mundo das drogas

Deivide contou que depois de alguns dias tentou suicídio; esperou a família ir para a igreja e começou a beber, usar drogas, amarrou uma corda no pescoço e pulou; a esposa chegou a tempo e conseguiu salvá-lo.

12/08/2020 21h01Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Não faz muito tempo, Deivide Luiz Sales Moreira de 31 anos, um jovem de Governador Valadares, trocou a profissão de gari e técnico de iluminação. Isso foi quando ele tinha 17 anos. Mal sabia ele que dali em diante sua vida seria uma batalha, com várias conquistas. 

Deivide Moreira, em pouco tempo somou views no YouTube e clientes que amam o seu trabalho como tatuador. 

“Resolvi investir em tatuagem, larguei a música, comprei os materiais de tatuagem, estudei, esperou o tempo certo, aprimorei, e montei minha loja fixa de tatuagem no litoral do Espírito Santo. Mas aí, invadiram a loja e roubaram tudo, e além da loja a casa que ficava em cima”; disse. 

A batalha com os obstáculos começou, ele retornou para Governador Valadares; além de voltar sem nada, iniciou uma depressão fortíssima, sem saber como recomeçar. 

“Assim conheci a cocaína, o álcool, não tinha compromisso com mais nada, só fazia para droga, só visava a morte sabe? Tinha chegado no fundo do poço”; relatou o rapper. 

Deivide contou que depois de alguns dias tentou suicídio; esperou a família ir para a igreja e começou a beber, usar drogas, amarrou uma corda no pescoço e pulou; a esposa chegou a tempo e conseguiu salvá-lo.

“Naquele momento vi que Deus estava me dando uma segunda chance de viver e recomeçar. No outro dia tomei a decisão de vender tudo que tinha, para construir uma vida nova depois daquela tentativa de suicídio”; contou. 

O rapper, a esposa e os filhos, resolveram ir para os Estados Unidos, recomeçar uma nova vida; um amigo de infância o recebeu e deu emprego para ele como carpinteiro, onde começou a ganhar dinheiro. 

Através do dinheiro do trabalho, ele investiu novamente na tatuagem, comprando os materiais para começar a produzir e além disso, entrou para igreja; com vários contatos realizados, ele conheceu cantores de rapper, MCs, e começou também a dar início ao seu sonho que estava enterrado, de ser cantor de rapper.

Hoje, uma produtora de nível internacional fechou contrato com ele para gravar todas as suas músicas autorais, acreditando em todos os seus projetos; abraçando o seu sonho. 

“É assim que eu tento capturar as pessoas, mostrando a minha história e com a linguagem popular mesmo”; finalizou. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador ValadaresGovernador Valadares - MG Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e está situado a cerca de 320 km a leste da capital do estado. Ocupa uma área de pouco mais de 2 342 km², sendo aproximadamente 58 km² em área urbana, e sua população em 2019 era de 279 885 habitantes, posicionando-se como o nono mais populoso do estado mineiro.
Governador Valadares - MG
Atualizado às 15h44
36°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
34°

Sensação

3 km/h

Vento

23%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio