Pré-Candidatura

Empresário Saulo Peçanha anuncia pré-candidatura a Prefeitura de Itanhomi

Sempre representou muito bem seu município e regiões, aonde esteve trabalhando com grandes nomes da música nacional, como Carlos e Jader, Léo Magalhães, Eduardo Costa, Gian e Geovane e Gino e Geno.

13/08/2020 15h59Atualizado há 1 mês
Por: Redação

O empresário Saulo Peçanha anunciou sua pré-candidatura à prefeito de Itanhomi, Leste de Minas Gerais visando as eleições de 2020. 

O anúncio da pretensão em concorrer ao cargo foi confirmado em entrevista à redação do nosso site.

No último final de semana, o empresário reuniu com alguns assessores para analisar a atual conjuntura do município e os trabalhos desenvolvidos pela atual gestão.

Saulo Peçanha com base nessa avaliação, decidiu que disputará o pleito de 2020. 

“Dessa forma, coloquei meu nome à disposição para ser candidato à prefeito" informou.

Questionado se este seria, de fato, um anúncio de pré-candidatura, afirmou que “sim, pois a partir da primeira discussão em torno do processo eleitoral, já se começa a trabalhar para a qualificação dos futuros candidatos e a dialogar com a população”; contou. 

Sobre possíveis coligações, afirmou que caso seu nome seja efetivado, já quer abrir as  conversas em torno das eleições municipais.

Afirma que está aberto ao diálogo, sem restrições, porém, salienta deverá buscar uma chapa que integra partidos que ainda não estiveram à frente da prefeitura de Itanhomi. 

“Itanhomi  precisa de uma mudança completa de projeto de gestão. Só se muda o projeto com pessoas diferentes. Nós precisamos comer uma refeição diferente”; disse o candidato. 

Caso se confirme a candidatura em 2020, será a primeira vez que Saulo Peçanha colocara seu nome em um pleito político.

CONHEÇA O CANDIDATO 

Saulo Peçanha nasceu no Córrego Seco do Jataí, no município de Itanhomi (MG) e sempre estudou na escola Antônio Duarte. 

Sempre representou muito bem seu município e região. O empresário trabalhou na Gravadora Xororó e fez carreira trabalhando com grandes nomes da música nacional, como Carlos e Jader, Léo Magalhães, Eduardo Costa, Gian e Giovani e Gino e Geno.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 19h05
28°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
27°

Sensação

13 km/h

Vento

32.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio