IPATINGA

Operação da Polícia Militar prende uma mulher e apreende 150kg de cocaína, em Ipatinga

De acordo com PM, material usado para desdobrar a cocaína e outros produtos, foram apreendidos.

24/08/2020 19h29Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu 150kg de cocaína, 16 barras de crack, mais de R$3.400 em moeda falsa e prendeu uma mulher de 33 anos na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Canãã em Ipatinga (MG).

De acordo com a Polícia Militar, a operação foi deflagrada no cumprimento de mandados de busca e apreensão, em um caso que já estava em apuração. 

Ainda de acordo com a polícia, durante o cumprimento, a autora foi abordada e durante a busca em sua residência, foram encontrados materiais dentro da casa e no interior de um veículo na garagem.

Foram apreendidos uma barra de maconha, 16 barras de crack; 33 barras de cocaína; duas balanças de precisão; dois pacotes de microtubos; 20 munições de diferentes calibres; 200 pinos, 43 porções, dois sacos grandes de 10 Kg e 48 sacolas de 1Kg de cocaína; 

Além disso, uma marreta; um martelo; uma peneira de cozinha; um prato de plástico; uma faca; um rolo de plástico; um rádio comunicador com base; 1300 sacos com zip; quatro pacotes com lidocaína; três pacotes com tetracaína; um veículo; quatro celulares e outros materiais para refino.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ipatinga - MG
Governador Valadares - MG
Atualizado às 16h34
35°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
33°

Sensação

2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio