COLUNA

Traficantes são presos em flagrante preparando droga para o comércio em Coluna

Após confirmarem a situação, os militares conseguiram entrar na residência e abordar os autores.

25/08/2020 10h35Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (24) no bairro Várzea, na cidade de Coluna (MG); militares receberam informações de que um homem de 21 anos e uma mulher de 30, estariam embalando drogas, para vender no município. 

Após confirmarem a situação, os militares conseguiram entrar na residência e abordar os autores, que estavam próximos a uma mesa com uma sacola plástica com certa quantidade de cocaína, uma bucha de maconha, vários pinos vazios e mais de R$730. 

O homem afirmou que a droga era dele; ele tinha levado os materiais de sua residência para o local. Os policiais foram até a casa do autor e encontraram mais seis buchas e um pé de maconha, e um pino de cocaína. 

Os dois autores foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão em Guanhães, juntamente com o material apreendido. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 17h04
35°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
33°

Sensação

2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio