A perda de um filho

Após um ano, mãe realiza homenagem para filha de 3 anos atropelada por motociclista, em Governador Valadares

“Cuide dos seus pequeninos e dão valor enquanto estão aqui, a vida é um sopro e mesmo não estando preparados nunca pra perder um filho temos que evitar o máximo.”

25/08/2020 19h39Atualizado há 4 semanas
Por: Alice Mourão
Bruna Silva/Arquivo Pessoal
Bruna Silva/Arquivo Pessoal

A morte de um filho, independente da idade, é considerada a dor mais devastadora que os pais podem sentir na vida. É a mais cruel de todas as realidades. 

Esta dor é sentida também pelas pessoas próximas da família, mesmo que em menor intensidade. A morte de um filho traz a consciência da própria finitude.

Recomeço; é assim que Bruna Silva, mãe da pequena Evely Jasmine Vieira Gonçalves de 3 anos está realizando, depois do momento de desespero que viveu ao descobrir que sua filha tinha sido atropelada por uma moto. 

Nesta terça-feira (25), completou um ano que a pequena Evely foi atropelada por um motociclista, na Avenida Minas Gerais, em Governador Valadares (MG).  

Bruna, era mãe e pai de Evely; trabalhava em um supermercado e finalizava seu trabalho as 22h. Ela contratou uma babá pra cuidar da menina enquanto estava fora de casa; nesse dia, a cuidadora foi levar a criança para ela no fim do seu expediente. 

As imagens mostram que a babá “largou” a criança sozinha e atravessou a rua com uma outra pessoa e logo após, a menina correu para o meio da rua, tentando alcançar a babá; um motociclista que estava em alta velocidade, não conseguiu desviar e acabou atropelando a menina. 

A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal; ela sofreu um traumatismo craniano e acabou morrendo na madrugada de domingo (25).

Na manhã dessa terça-feira, familiares foram até o local que a criança tinha sido atropelada e pintaram uma borboleta no chão em homenagem há um ano de sua partida. 

Agentes de trânsito compareceram e ajudaram a família a pintar o desenho; todos se emocionaram. O local foi cercado em respeito aos familiares. 

“Só quero dizer para as mães que precisam trabalhar pra cuidar de seus filhos não deixem eles com qualquer pessoa. Nunca deixe na rua ,pois a dor de perder um filho é pior que a dor de ganhar. Cuide dos seus pequeninos e dão valor enquanto estão aqui, a vida é um sopro e mesmo não estando preparados nunca pra perder um filho temos que evitar o máximo . Ame - os o quanto puder, porque quando Deus os recolhe a dor é imensa e nada vai poder te fazer voltar atrás”; finaliza Bruna. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador ValadaresGovernador Valadares - MG Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e está situado a cerca de 320 km a leste da capital do estado. Ocupa uma área de pouco mais de 2 342 km², sendo aproximadamente 58 km² em área urbana, e sua população em 2019 era de 279 885 habitantes, posicionando-se como o nono mais populoso do estado mineiro.
Governador Valadares - MG
Atualizado às 13h41
29°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 18°
29°

Sensação

4 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio