Um suspeito fugiu

Três suspeitos de homicídio e tentativa de roubo são presos em Operação da Polícia Civil, no Leste de Minas

A ação contou com o apoio das equipes de policiais civis das Delegacias em Virginópolis, Guanhães e Santa Maria do Suaçuí.

27/08/2020 17h26Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil/Divulgação

Três pessoas de 19, 26 e 52 anos, foram presas na manhã desta quinta-feira (27) durante uma operação da Polícia Civil nos municípios de Materlândia e Rio Vermelho; a investigação foi concluída em apenas 27 dias. 

A operação “Murderers”, tem como o objetivo cumprir quatro mandados de prisão e outros quatro de busca e apreensão; A Polícia Civil afirmou que um dos suspeitos permanece foragido. 

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são investigados pelo homicídio de um homem de 37 anos e pela tentativa de roubo cometido contra a vítima; o homem foi morto a tiros no dia 19 julho deste ano, três dias depois do roubo tentado. 

De acordo com o Delegado Sávio Assis Machado Moraes, "após incansável e qualificado trabalho de investigação da equipe de policiais da Delegacia em Sabinópolis, foram levantados elementos de informação suficientes que indicam que os crimes foram cometidos a mando de uma mesma pessoa"; disse.

Ainda segundo as investigações da PC, no dia 16 de julho dois suspeitos de 17 e 26 anos, tentaram roubar a vítima a mando de um homem, de 52, porém não obtiveram êxito. 

Já na manhã do dia 19 de julho, novamente sob as ordens do mesmo homem, outros dois suspeitos, de 19 e 22 anos, mataram a vítima a tiros no momento em que ela chegava ao curral onde trabalhava, na zona rural de Materlândia.

Os presos foram encaminhados para o Sistema Prisional; a ação contou com o apoio das equipes de policiais civis das Delegacias em Virginópolis, Guanhães e Santa Maria do Suaçuí.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 12h39
29°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 18°
29°

Sensação

3 km/h

Vento

45%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio