Salvou a mãe

Mãe é salva pelo filho de 12 anos enquanto era esfaqueada por ex-marido, em Virgolândia

A criança entrou na frente do pai, pegou a faca e impediu que ele matasse sua mãe; o menino sofreu escoriações leves.

28/08/2020 13h36Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

Um homem de 46 anos esfaqueou a ex-mulher após invadir a casa dela, nesta quinta-feira (27), em Virgolândia; de acordo com a Polícia Militar, o filho de 12 anos entrou na frente do pai, pegou a faca e impediu algo pior. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima de 26 anos tinha acabado de chegar do trabalho e estava sentada no sofá com seus três filhos, quando notou que sua cachorra estava furiosa e latindo para o telhado; o ex marido tinha invadido a casa. 

A vítima contou que não é a primeira vez que ele invade a residência; ainda afirmou que a última vez, ele estava com uma arma e queria matá-la.

O ex-marido entrou na cozinha e arrastou a vítima pela casa na frente dos filhos, momento em que a mulher conseguiu pegar uma faca, porém foi tomada pelo agressor facilmente. 

A polícia afirmou que o homem atingiu a ex-mulher na cabeça e na perna, sendo parado pelo seu filho de 12 anos que entrou na frente, tomou a faca do pai e protegeu a mãe; a criança sofreu pequenas escoriações.

O homem fugiu após o crime em direção a um matagal. Militares acionaram os primeiros socorros; as vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal. 

De acordo com a unidade de saúde, a mãe e o filho receberam os devidos cuidados e liberados para casa; o estado de saúde dos dois é estável.

 A polícia continua com as diligências para encontrar o autor do crime; a faca utilizada no ato, foi recolhida e apreendida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 16h54
35°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
33°

Sensação

2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio