Suspeitos autuados

Operação Paz no Campo resgata aves mantidas em cativeiro e apreende armas de fogo, em Rio Vermelho

Ação da Polícia Militar de Meio Ambiente realizou apreensões de cinco armas de fogo, armadilhas para captura de animais silvestres e resgataram 9 pássaros silvestres mantidos em cativeiro.

28/08/2020 23h00Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação
Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação

A Polícia Militar de Meio Ambiente realizou nesta sexta-feira (28), a Operação Paz no Campo, com o objetivo de coibir os crimes ambientais e verificação de diversas denúncias de caça ilegal, em Rio Vermelho (MG). 

De acordo com a PMMA, vistoriaram duas residências onde denúncias anônimas informaram de que teriam armas escondidas e que seriam utilizadas para caça predatória; dois suspeitos, sendo um de 41 anos e outro de 67, foram denunciados.

Ainda de acordo com os militares, ao chegarem em uma das residências, houve um "corre-corre" por parte de algumas pessoas, que tentaram esconder pássaros mantidos irregularmente em cativeiro e armas de fogo; após uma procura no local, conseguiram localizar os pássaros e armas de fogo.

Durante a operação foram apreendidos cinco armas de fogo, 9 pássaros silvestres mantidos em cativeiro, além de armadilhas para captura de animais silvestres. 

No momento da abordagem as residências, os suspeitos não estavam no local, porém foram autuados administrativamente e responderão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e cativeiro ilegal de pássaros. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 12h39
29°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 18°
29°

Sensação

3 km/h

Vento

45%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio