Autora confessou

Filha esfaqueia homem para defender mãe de agressões, em Periquito

A vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Governador Valadares, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

29/08/2020 10h42Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

Um homem de 39 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (29) em um bar na cidade de Periquito (MG); a vítima Marcos Dias Martins foi encaminhado para o hospital municipal de Governador Valadares, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em conversa com o irmão da vítima, ele informou para a polícia, que durante uma festa na chácara da família, ele escutou gritos e percebeu que seu irmão estava ferido; questionado, ele contou que não presenciou o crime. Além disso, afirmou que a vítima estava bastante alcoolizada. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria saído da chácara e tinha ido em um bar próximo ao local; quando voltou, já estava ferido e foi encaminhado para o hospital. 

Ainda de acordo com a PM, receberam uma ligação do irmão da vítima confirmando sua morte e que a autora do crime seria uma jovem de 18 anos; ela estaria recebendo cuidados no posto de saúde do município. 

Ao chegarem no local, a jovem estava nervosa e confusa; porém, confirmou a autoria do crime e a motivação seria defender sua mãe que estaria sendo agredida pela vítima.

A mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Governador Valadares, juntamente com o material apreendido. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 15h54
36°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
34°

Sensação

3 km/h

Vento

23%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio