Duas vítimas fatais

Adolescente de 17 anos atropela e mata dois ciclistas na LMG-775, em Tumiritinga

O pai do adolescente esteve no local e afirmou que o menor pegou o veículo sem a sua autorização

30/08/2020 17h21
Por: Redação
Roberto Higino/Arquivo Pessoal
Roberto Higino/Arquivo Pessoal

Dois ciclistas morreram atropelados na tarde deste domingo (30) por um carro enquanto pedalavam no acostamento da LMG-775, em Tumiritinga (MG); as vítimas foram identificadas como Valdivino Félix Felício de 37 anos e Jorge Domingos da Silva de 55. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do carro de 17 anos estava vindo em sentido contrário das vítimas, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com os dois ciclistas, que morreram na hora. 

Ainda de acordo com a PRv, o pai do adolescente esteve no local e afirmou que o menor pegou o veículo sem a sua autorização; o jovem sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital particular de Governador Valadares. 

O veículo que estava com a documentação regular, foi liberado; já as peças que sobrou das duas bicicletas, foram liberadas para o irmão de uma das vítimas. 

Os militares afirmaram que após o atendimento do menor na unidade de saúde, ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado pelo pai. 

Os corpos das vítimas, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 13h31
29°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 18°
29°

Sensação

4 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio