Confessou o crime

Mulher é presa por atear fogo em companheiro após ser ameaçada com uma faca, em Coronel Fabriciano

A autora confirmou ainda que o companheiro estava com um litro de gasolina e teria tentado atingir ela primeiro.

31/08/2020 09h40Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Uma mulher de 48 anos foi presa por atear fogo em seu marido na tarde deste domingo (30), em Coronel Fabriciano (MG). Vítima de 26 anos foi socorrida pelos militares até o Hospital Dr. José Maria, com parte do corpo queimado por chamas.

Segundo a vítima, as queimaduras foram causadas por gasolina, que sua companheira derramou pelo seu corpo e em seguida ateou fogo, com um isqueiro; o médico relatou que o jovem apresentava 35% do corpo queimado, sendo de primeiro e segundo grau, nos braços, costas, cabeça, pescoço, tronco e pernas. 

A autora disse a PM que a motivação seria que a vítima a ameaçou com uma faca; confirmou ainda, que o companheiro estava com um litro de gasolina e teria tentado atingir ela primeiro. 

A mulher ressaltou que se defendeu com o braço, e o combustível caiu no corpo da vítima, momento em que ligou o isqueiro, dando início ao incêndio. 

A perícia esteve no local e realizaram os trabalhos de praxe; a autora foi encaminhada à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Coronel Fabriciano - MG
Governador Valadares - MG
Atualizado às 13h31
29°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 18°
29°

Sensação

4 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio