Angulo-Cruzeiro

Após repentino retorno ao Palmeiras, Angulo tem negociação avançada para voltar ao Cruzeiro

Atacante colombiano pediu ao técnico Luxemburgo o seu retorno ao Cruzeiro.

31/08/2020 16h08Atualizado há 4 semanas
Por: Luiz Gusttavo
Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O atacante colombiano Iván Angulo está prestes a voltar para o Cruzeiro. O atleta que deixou o clube da Toca da Raposa no último dia 22 de julho após solicitação do Palmeiras, clube que é dono do jogador e que mesmo após o pedido de retorno do clube paulista, tem ficado fora até do banco de reservas do time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. André Cury, empresário do jogador, confirmou a informação. 

 

 

Angulo foi anunciado em março e vinha sendo um dos destaques nos treinamentos promovidos por Enderson Moreira até o retorno solicitado pelo Palmeiras. Mesmo com a solicitação do clube palmeirense, o jogador colombiano chegou a jogar com a camisa do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 diante da URT, partida que marcou o retorno do Campeonato Mineiro. 

 

 

 

Após voltar ao Palmeiras, Angulo não teve espaço com Luxemburgo, haja vista que o atacante colombiano entrou em campo apenas por alguns minutos da partida de ida da final do Paulistão, ocorrida no dia 5 deste mês, contra o Corinthians, em Itaquera. Envolvendo o cenário do Campeonato Brasileiro, a situação de Angulo é ainda pior, pois nos últimos três jogos do principal torneio do país, o atacante colombiano sequer foi selecionado para o banco de reservas. 

 

 

 

Diferentemente do que ocorreu há pouco mais de um mês, desta vez, o Palmeiras não poderá solicitar um retorno do atacante, que, se confirmado o seu retorno, será emprestado ao Cruzeiro até o final do Brasileirão da série B. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 17h04
35°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
33°

Sensação

2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio