Quinta, 28 de Março de 2024
28°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Esportes Angulo-Cruzeiro

Após repentino retorno ao Palmeiras, Angulo tem negociação avançada para voltar ao Cruzeiro

Atacante colombiano pediu ao técnico Luxemburgo o seu retorno ao Cruzeiro.

31/08/2020 às 16h08 Atualizada em 31/08/2020 às 16h37
Por: Luiz Gusttavo
Compartilhe:
Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O atacante colombiano Iván Angulo está prestes a voltar para o Cruzeiro. O atleta que deixou o clube da Toca da Raposa no último dia 22 de julho após solicitação do Palmeiras, clube que é dono do jogador e que mesmo após o pedido de retorno do clube paulista, tem ficado fora até do banco de reservas do time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. André Cury, empresário do jogador, confirmou a informação. 

 

 

Angulo foi anunciado em março e vinha sendo um dos destaques nos treinamentos promovidos por Enderson Moreira até o retorno solicitado pelo Palmeiras. Mesmo com a solicitação do clube palmeirense, o jogador colombiano chegou a jogar com a camisa do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 diante da URT, partida que marcou o retorno do Campeonato Mineiro. 

 

 

 

Após voltar ao Palmeiras, Angulo não teve espaço com Luxemburgo, haja vista que o atacante colombiano entrou em campo apenas por alguns minutos da partida de ida da final do Paulistão, ocorrida no dia 5 deste mês, contra o Corinthians, em Itaquera. Envolvendo o cenário do Campeonato Brasileiro, a situação de Angulo é ainda pior, pois nos últimos três jogos do principal torneio do país, o atacante colombiano sequer foi selecionado para o banco de reservas. 

 

 

 

Diferentemente do que ocorreu há pouco mais de um mês, desta vez, o Palmeiras não poderá solicitar um retorno do atacante, que, se confirmado o seu retorno, será emprestado ao Cruzeiro até o final do Brasileirão da série B. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio