Presa em flagrante

Mulher é presa com 6kg de crack dentro de ônibus em Periquito; droga foi encontrada com ajuda de cão farejador

A jovem é moradora do Bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares.

31/08/2020 17h47
Por: Redação
Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 27 anos foi presa por tráfico de drogas em Periquito (MG), na madrugada dessa segunda-feira (31). Segundo a Polícia Militar, ela estava em um ônibus carregando 6kg de crack dentro da bagagem; droga foi encontrada com a ajuda de um cão farejador. 

Ainda de acordo com a PM, a equipe apurou sobre o caso e montou um cerco na entrada da cidade, para abordar o veículo que vinha de Porto Velho (RO) e tinha como destino o município de Mantena (MG).

A polícia afirmou que o cão farejador ajudou a encontrar as seis barras de crack nos pertences da autora, cada uma pesando um quilo.

A jovem é moradora do Bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares. A mulher foi levada para a Delegacia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador ValadaresGovernador Valadares - MG Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e está situado a cerca de 320 km a leste da capital do estado. Ocupa uma área de pouco mais de 2 342 km², sendo aproximadamente 58 km² em área urbana, e sua população em 2019 era de 279 885 habitantes, posicionando-se como o nono mais populoso do estado mineiro.
Governador Valadares - MG
Atualizado às 15h44
36°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
34°

Sensação

3 km/h

Vento

23%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio