Quinta, 28 de Março de 2024
28°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Esportes Cruzeiro-Brasileirão

Na busca por reforços, Cruzeiro sonda William Pottker, do Internacional

Pouco utilizado por Eduardo Coudet, Pottker é um pedido de Enderson Moreira, que busca qualificar o elenco do time da Toca da Raposa.

31/08/2020 às 23h02 Atualizada em 31/08/2020 às 23h23
Por: Luiz Gusttavo
Compartilhe:
Na busca por reforços, Cruzeiro sonda William Pottker, do Internacional

William Pottker é o nome da vez na Toca da Raposa. Na busca de um atacante para reforçar o elenco comandado pelo técnico Enderson Moreira, o Cruzeiro sondou a situação do atacante do Internacional. A informação é do comentarista da rádio 98 e da Band Minas, Léo Gomide. 

 

A investida não avançou para negociação, porém, o Cruzeiro segue interessado. A diretoria do clube gaúcho afirmou ter recebido sondagens por vários atletas, mas não comenta especulações e nem confirma o interesse do Cruzeiro no atleta de 26 anos. 

 

 

No Internacional desde 2017, William Pottker se encontra em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita e não está à disposição de Eduardo Coudet. Mesmo com a contratação do atacante uruguaio Abel Hernández, que veio como reposição a Paolo Guerrero (lesionado e que está fora do restante da temporada) , o Inter vive um momento de escassez de alternativas no setor ofensivo. 

 

 

Criticado constantemente pela torcida colorada, o atacante tem contrato até 31 de maio de 2021. Sendo assim, o Internacional precisa realizar um negócio até novembro, antes que o camisa 7 possa assinar um pré-contrato com qualquer equipe, sem deixar valores no Gigante da Beira-Rio. 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio