Zonal Rural

Morre homem que teve 90% do corpo queimado após bituca de cigarro provocar incêndio, em Padre Paraíso

O incêndio iniciou após a vítima não apagar corretamente e jogar a bituca de cigarro próximo a um canavial que se encontrava seco.

02/09/2020 15h48Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

Um lavrador de 57 anos morreu nesta terça-feira (1) na cidade de Padre Paraíso (MG). A vítima João Esteves Lima, teve 90% do seu corpo queimado com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus; ele chegou a ser encaminhado para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações, o acidente ocorreu nesta segunda-feira (31) na Comunidade do Fabião, zona rural do município; o incêndio iniciou após a vítima não apagar corretamente e jogar a bituca de cigarro próximo a um canavial que se encontrava seco.

Em instantes o fogo começou e a vítima percebeu que estava cercado por grandes labaredas;  ele não conseguiu sair do local e foi atingido pelo fogo, ficando em estado grave.

Socorrido com vida, foi levado para o Hospital Santa Rosalia na cidade de Teófilo Otoni; porém morreu nessa terça-feira.

O corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni e logo após, liberado aos familiares. A vítima foi sepultada nesta quarta-feira (2), em Padre Paraíso. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 16h24
35°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
33°

Sensação

2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio